Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 31 de julho de 2018

Policiais do BEPI prendem três pessoas com drogas, arma de fogo e dinheiro na Vila Canaã

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (29), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) estavam realizando rondas na cidade de Toritama, quando receberam informação através de populares, os quais relataram que estava havendo um tráfico de drogas no Beco do Marcelo, na Vila Canaã em Caruaru/PE.

De pronto, o policiamento se deslocou para o referido local e se deparou com a senhora Fernanda de Souza Barbosa, de 35 anos, a qual autorizou a entrada da equipe em sua residência. Dentro do imóvel estavam o Sr. Givanildo da Silva Santos, conhecido por "Pirata", e um adolescente 14 anos. Ao realizar a vistoria no imóvel, foram encontradas 50 pedras de crack, 09 petecas de cocaína, (01) revólver calibre 38, com (05) munições sendo duas pinadas, e R$ 1.071 reais em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando todos a disposição da delegada de plantão Érica Feitosa.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...