Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Policiais prendem jovem foragido com drogas em Vertentes

Foto: Divulgação Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira (18), policiais do Malhas da Lei da AIS 17 juntamente com policiais da delegacia de Vertentes e Serviço Reservado do 24° BPM deram cumprimento a um Mandado de Prisão, em desfavor da pessoa de Wilson de Oliveira Santos, conhecido por "Pezão", o qual encontra-se foragido do Sistema Prisional da PB.

De pronto, os policiais adentraram no imóvel do mesmo na Rua São José em Vertentes, onde foram encontrados papelotes de maconha prensada, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O acusado ao ser indagado confessou o crime de tráfico, e disse ter comprado o entorpecente na cidade de Toritama, e estava vendendo o "Dólar" da maconha por R$ 10.00.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Vertentes, onde o Delegado Ednaldo Moscoso, autuou ele pelo crime de tráfico e receptação. Após os procedimentos de praxe, será apresentado em Audiência de Custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...