Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polos Arraial Povão e Multicultural comemoram diversidade cultural no São João da Moda 2018


Com mais de 70 atrações, os polos Multicultural e Arraial Povão foram uma verdadeira celebração à diversidade cultural no São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. A programação, completa reuniu aproximadamente 100 nomes da música local, regional e nacional na festa junina da Capital das Confecções.
O São João da Moda, através dos pólos Multicultural e Arraial Povão, tem a missão de abrir espaços para vários estilos musicais, recebeu desde o forró tradicional, sofrência, pop rock, cultura popular, aboios, toadas, forró estilizado e a noite das mulheres.
“Fizemos questão de construir uma programação a partir da nossa identidade e cultural, focamos na valorização do artista da terra. Ao longo da festa contamos com vários estilos musicais e para abrilhantar e elevar o São João da Moda, trouxemos cantores de renome nacional”, destaca o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

Alberto Grillo, gestor de Cultura falou do êxito do São João da Moda 2018. “Nosso sucesso é fruto de um projeto bem feito, elaborado e executado com harmonia e amor ao que se faz. Todo o trabalho foi capitaneado pelo prefeito Edson Vieira que teve a coragem de mudar e colocá-lo em prática. Conseguimos superar todas as expectativas e fizemos o melhor São João da Moda de todos os tempos”, contou o gestor.
“Tocar em Santa Cruz do Capibaribe é muito bom, acho que todos os artistas estão satisfeitos com o São João desse ano. Não nos faltou nada, sei que ninguém consegue os 100%, mas tivemos uma assistência muito boa, atenderam os artistas como eles merecem”, destacou o músico, Bento da Zabumba,

O polo Arraial Povão tem em sua origem, resgatar o arrasta-pé em ritmo de xote, xaxado e baião, um regate aos festejos das décadas de 70 e 80, na Capital da Moda. Já o Multicultural é um cenário de encontro dos mais diversos estilos musicais, o público altera de acordo com o segmento musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...