Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 1 de julho de 2018

Prefeito afirma que Avenida Padre Zuzinha vai começar a receber asfalto

Em entrevista concedida no programa Patrulha do Agreste, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou sobre a retomada do asfaltamento de ruas e avenidas no município.
Uma das que deve receber asfalto nos próximos dias deve ser a Avenida padre Zuzinha (Rua Grande), localidade que foi alvo de diversas discussões, principalmente em redes sociais, sobre a questão de preservar ou não o calçamento existente.
Quando questionado sobre quais locais devem receber asfaltos nessa nova etapa, ele foi taxativo quanto a Padre Zuzinha:

“A Avenida Padre Zuzinha vai começar agora. Vai ser asfaltada a primeira camada e, quando estiver toda pronta, vai ser transferido o Cidade Lazer. O projeto é esse. Da casa de Roberto Soares até o banco, não vai colocar o asfalto agora porque precisa colocar uma tubulação de drenagem, mas o restante sim” – frisou

Edson Vieira também completou que além da Biu de Deda (que já começou a receber asfalto), outras ruas como Maestro Alexandre (da Praça dos Paraibanos até a Praça de Alimentação), Rua dos Pacas, Rua Siqueira, Rua Manoel Bernadino, Rosemiro Alves da Rocha e Zé Moraes já devem estar asfaltadas até a próxima quarta-feira (04).
Ainda de acordo com o prefeito, com os asfaltamentos, cerca de 80% das ruas do Centro já devem estar asfaltadas ao fim desta etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...