Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 11 de julho de 2018

PSDB sacramenta Bruno Araújo no Senado


Os presidentes do PSC de Pernambuco, André Ferreira, e do PSDB de Pernambuco, Bruno Araújo, se uniram para definir a indicação para as vagas remanescentes na chapa majoritária da oposição. De acordo com as a informações, ficou estabelecido que os tucanos ficam com o espaço do Senado, para o qual Bruno Araújo é favorito, e o vice seria alguém do grupo dos Ferreiras, no qual ganha força a figura do vereador do Recife Fred Ferreira (PSC). Ainda no campo dos bastidores, o entendimento deve ser oficializado na próxima semana.

O grupo dos Ferreiras chegou à oposição cogitado para ocupar a segunda vaga do Senado, mas diante do falecimento do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, que era parte essencial na estratégia eleitoral do PSC, o deputado André Ferreira foi obrigado a rediscutir sua atuação. 

Confirmada a conjuntura, Bruno Araújo cumprirá a missão de dar sustentação ao pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin em Pernambuco. A entrada do tucano na majoritária poderá colocar melhores condições a André Régis na disputa e ainda colocar João Lyra Neto para ser candidato a deputado federal, sendo o nome apoiado pela prefeita Raquel Lyra em Caruaru, herdando parte das bases de Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...