Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Série A2 do Pernambucano tem início confirmado pra agosto

Imagem: Globo Esporte.
Com a presença do Ypiranga, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou para o dia 12 de agosto, o início da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A final está prevista para o domingo, dia 28 de outubro.
De acordo com o regulamento, dois times passam de cada chave. O campeonato tem formato sub-23, abrindo possibilidade para inscrição de quatro jogadores acima dessa idade. Ao todo, serão 16 equipes, divididos em 4 grupos. Náutico e Sport vão participar com suas categorias de base, mas jogarão apenas a primeira fase.
Máquina de Costura
Foto: Elivaldo Araújo.
O Ypiranga está no grupo ‘B’, com Porto, Decisão e Chã Grande. Laelson Lima, diretor de futebol do clube, se mostrou animado com a competição.
Entre os quatro atletas mais experientes, Laelson anunciou, durante o Programa Estúdio 1, da Rádio Polo, Vandinho e Tarcísio. O primeiro tem 33 anos, e já atuou no Belo Jardim (sendo capitão da equipe no acesso), Vitória e Atlético Pernambucano. Já o segundo, é meio-campista com passagens pelo Botafogo-PB, Belo Jardim e Afogados, ele está com 25 anos.
Confira os grupos:
A – 1º de Maio, Serrano, Petrolina e Sete de Setembro.
B – Ypiranga, Porto, Decisão e Chã Grande.
C – Timbaúba, Centro Limoeirense, Vera Cruz e Náutico.
D – Íbis, Cabense, Ferroviário do Cabo e Sport.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia investiga a participação de mais três pessoas no sequestro da mãe do jogador Taison da seleção brasileira

O pressionado por PT e PSDB a não apoiar Ciro Gomes (PDT) na eleição presidencial, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a ...

Matérias mais vistas