Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de julho de 2018

Solidariedade marca convenção para o dia 4 de agosto

Durante reunião das lideranças estaduais do Solidariedade, realizada na manhã desta segunda-feira (2), o partido resolveu marcar para o dia 4 de agosto a convenção que decidirá o apoio da legenda às chapas que disputam o governo do estado durante as eleições deste ano. O encontro da comissão executiva e dos pré-candidatos pelo SD foi motivado por um grau elevado de insatisfação, que culminou com a forma do governador, Paulo Câmara, em, sem diálogo, retirar a secretaria de habitação do estado da indicação partidária do deputado federal Kaio Maniçoba.
Os políticos eleitos, pré-candidatos e as lideranças estaduais reforçaram estarem unidos e saberem o tamanho e a importância que o partido tem em Pernambuco, de forma a não aceitar a redução de seu papel de ação em Pernambuco. No encontro, foram expostas dificuldades em concretizarem acordos administrativos em todas as esferas, indicativo que a necessidade de ajustes da relação entre a legenda e o governo era anterior ao episódio da secretaria de habitação.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...