Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sulanqueiros Jataubenses tem Carro e Mercadoria tomada de assalto próximo ao Polo de Caruaru

Resultado de imagem para br 104 - entrada do mestre vitalino
Assalto aconteceu no trecho da BR-104, na área do Polo das Confecções do agreste em Caruaru, imagem NE10


Na noite deste domingo mais um assalto foi feito contra os Sulanqueiros da cidade de Jataúba no agreste Pernambucano, quando os mesmos seguiam para Feira da Sulanca na cidade de Caruaru.
 
Imagem ilustrativa

Segundo informações já na BR-104 próximo ao Polo de Caruaru criminosos interceptaram um Toyota Bandeirantes de cor branca de placa KJI-1524 ano 89/90, o carro pertence a José Arnaldo "Zé Arnaldo" da Vila do Jacu, e anunciaram o assalto segundo relatos das vítimas os bandidos levaram o Toyota Bandeirantes com toda mercadoria, colocaram as vítimas em um porta-malas de carro e andaram com elas durante alguns minutos, chegaram bem em frente ao Hospital Regional do Agreste e os libertaram. 

Essa é a vida de quem acorda cedo pra ganhar a vida honestamente, e vai trabalhar na feira de Sulanca na cidade de Caruaru e tem que passar pelo trecho da PE-145, entre as localidades de Itaúna e Cachoeira Seca no Lampião município de Caruaru, e também em alguns locais da BR-104, são locais que proporciona ações de criminosos, são contantes os ataques nessas áreas aos Sulanqueiros, deixando um rastro de terror e prejuízo para todos que trafegam nessas áreas.

Todas as vítimas estão bem graças a Deus, levaram o Toyota e toda mercadoria. Se alguém tiver informação que do paradeiro do Toyota, ligue para esses números (81) 981829093 / 991588487 / 982688220.


Matheus Romero / Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...