Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

SUSPEITA DE TER MATADO A PRÓPRIA MÃE A PAULADAS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO-RN,É BRUTALMENTE ESPANCADA E SOCORRIDA PARA O HRTM EM MOSSORÓ EM ESTADO GRAVE


Uma mulher  identificada como Maria Rosineide da Conceição Silva, de 35 anos de idade conhecida como "Cajuzinha",que foi acusada de matar de forma brutal a própria mãe,foi brutalmente espancada no final da tarde desta quinta feira 28 de junho de 2018,em Governador Dix Sept Rosado.
"Cajuzinha" levou uma surra, que entrou pra história. População queria ajudar. A PM chegou e evitou que ela fosse pra o colo do capeta. Imagem: Reprodução/Facebook

Após a agressão ela foi socorrida para o Hospital da cidade,e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O pai dela ao saber do ocorrido ficou bastante nervoso perdeu o controle e sofreu uma queda de moto,ele também foi transferido para Mossoró,com duas fraturas na perna direita.Segundo informações os agressores seriam familiares da senhora mãe dela Luzia Alcina da Conceição 71 anos morta no dia (25). (RELEMBRE O CASO AQUI "FILHA MATA MÃE A PAULADAS").

Ela teria retornado a casa da genitora, na tarde de hoje (28) e promovido um quebra quebra dentro da residência.

O estado de saúde dela é considerado bastante grave.Ainda de acordo com informações ela teria sido agredida com socos, chutes e pauladas.

No dia do crime,ela foi conduzida ao ITEP em Mossoró para se submeter a exames,e depois de ouvida pelo delegado Paulo Oliveira, foi liberada por falta de provas.
Durante o depoimento,ela contou uma versão que deixou a autoridade policial sem condições de indiciá-la pelo homicídio.

Os filhos também foram ouvidos pelo delegado,e contaram a mesma história retirando a culpa da mãe pelo assassinato da avó.

Para garantir a integridade física dela e dos filhos, a Polícia Civil conduziu os mesmos para Mossoró,com receio de que a população pudesse fazer algo contra eles. 
Ela retornou a cidade, e o receio do delegado tinha fundamento.




Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas