Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 7 de julho de 2018

Triste desfecho – Criança vítima de afogamento em Santa Cruz é sepultada

Foi sepultado, na manhã deste sábado (07) o corpo de Ikilly Ravilly de Lima Silva (foto abaixo), criança de cinco anos que morreu vítima de afogamento em Santa Cruz do Capibaribe.
A criança foi sepultada no cemitério da Barrinha, no distrito de São Domingos. Inicialmente, o sepultamento estava marcado para ser realizado no Cemitério Pedro e Paulo, no bairro São Miguel, porém a motivação da mudança não foi informada pela família.
O cortejo foi acompanhado por populares, além de familiares. O velório foi realizado na residência onde a tragédia aconteceu, na Rua Wanderbilte Dias Bezerra, bairro Nova Santa Cruz.
Relembre o caso:
O fato aconteceu na última quinta-feira (05) dentro de uma residência localizada a Rua Wanderbilte Dias Bezerra, no bairro Nova Santa Cruz. De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, a mãe de Ikilly Ravilly de Lima Silva teria saído de casa, para ir ao supermercado, e deixado a criança em casa em companhia de outra mulher.
Esta por sua vez também teria saído do imóvel depois de ter sido chamada a porte e, ao regressar, não teria visto mais a criança. Minutos depois, ao revistar os cômodos, foi em direção ao quintal e, ao chegar perto da cisterna, teria visto um chinelo boiando.
Foi após isso que ela percebeu que a criança estaria dentro e, depois de tirar ela do local, pediu por ajuda de vizinhos, que a levaram para a UPA 24h, onde o menino acabou falecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...