Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Unido - Grupo de oposição declara apoio a Alessandra Vieira em Taquaritinga do Norte


O grupo de oposição em Taquaritinga do Norte, liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), realizará nesta sexta-feira (13), as 19h30, no Salão do Grande Hotel Jorge Eduardo, um encontro onde serão apresentados os pré-candidatos a deputado federal e estadual do grupo. 

Os vereadores Dé Cumaru, Claudinho Paiva, Borges e Hélio de Novo entre outras lideranças também marcarão presença, onde será confirmado o nome de Alessandra Vieira (PSDB) como pré-candidata a deputada estadual do grupo. O deputado federal André de Paula será mais uma vez o nome apoiado pela ala política denominada "gravatinha" na Dália da Serra. 

Com a decisão de Jânio Arruda em apoiar Alessandra Vieira, seu grupo seguirá unido e com força para a disputa de outubro. Já o prefeito da cidade, Ivanildo Lero (PR), enfrenta desafios em unificar o grupo calabar em um único projeto, seu apoio é ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), entretanto figuras importantes do grupo já tem seguido outros caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...