Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 7 de julho de 2018

Ypiranga anuncia o retorno do experiente atacante Thomas Anderson

Foto: Luciano Abreu/Arquivo.
O Ypiranga anunciou na manhã deste sábado (07) a contratação do atacante Thomas Anderson (30 anos). O atleta é o sétimo reforço que fará parte do elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2, que terá início em 12 de agosto.
Thomas Anderson retorna a Máquina de Costura após 6 anos, quando defendeu a equipe em 2012 no Estadual e também na Série D do mesmo ano, marcando três gols. O centroavante antes de retornar, defendeu o Cianorte (PR) nesta última edição Série D, no início do ano, ele foi um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano da Série A2 defendendo o Vitória de Santo Antão.
Thomas se junta a outros seis atletas anunciados, são eles: o goleiro Denis (22 anos) com passagens pelo Confiança (SE), Sete de Setembro e Central; o zagueiro Eduardo (24 anos) que defendeu o Flamengo de Arcoverde no último Estadual da Série A2, e o experiente zagueiro Vandinho (34 anos) que atuou pelo Belo Jardim.
Outros nomes revelados são do lateral-esquerdo Fernando (20 anos) com passagem pelo São Caetano (SP); o volante Clebson (23 anos) que já defendeu o Porto de Caruaru, Serra Talhada, Flamengo de Arcoverde e sete de Setembro. Por fim, o meia Tarcísio (25 anos) também reforçará a equipe, ele já defendeu o Atlético (PE) e o Belo Jardim.
Segundo a administração do clube, a apresentação oficial do elenco está programada para a próxima segunda-feira (09) no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...