Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Alessandra Vieira intensifica campanha em Santa Cruz do Capibaribe neste final de semana


A campanha da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) ganhou as ruas de Santa Cruz do Capibaribe durante este final de semana. As atividades começaram no sábado (25) com adesivação de carros e motos, no local onde irá funcionar o comitê central da candidata, na Rua Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz.

Ainda no sábado Alessandra se fez presente no bairro Rio Verde. A candidata realizou uma caminhada, acompanhada dos vereadores Zezin Buxim, Klemerson Pipoca, Jessyca Cavalcanti, Dr. Nanau (licenciado) e Caetano (suplente); do prefeito Edson Vieira e do vice-prefeito Dida de Nan; lideranças do bairro, militantes e simpatizantes da sua campanha. Na oportunidade ela foi abraçada pelos moradores e aproveitou para ouvir suas demandas e falar sobre como pretende conduzir sua atuação parlamentar.


“Agradeço a cada um que me recebeu na sua porta. Eu quero chegar lá pra trabalhar ainda mais pela nossa cidade e bater na porta de deputado federal, senador e governador pra poder trazer de fato ações pra região. Vocês não vão se arrepender de votar na primeira deputada estadual de Santa Cruz do Capibaribe, a deputada que mora em Santa Cruz, criou suas três filhas aqui e é presente em todos os momentos”, disse Alessandra aos moradores do Rio Verde, ao encerrar a caminhada. 


Neste domingo (26) a candidata visitou a Central de Feiras e Mercados da Capital da Moda, também ao lado do prefeito e vereadores da cidade. Alessandra conversou com comerciantes e com a população que fazia compras no local. “Abraçamos os amigos, ouvimos as pessoas e sua principal cobrança que é a cobertura da Central, ainda mais em uma manhã chuvosa como essa. Quero chegar lá pra lutar por isso junto ao prefeito e ao governador, pois minha política não é de tirar foto, não é de promessas. Minha política é feita olhando no olho, com respeito, trabalho, presença e com o coração”, falou Alessandra, que encerrou a visita à Central tomando café da manhã.


Outros eventos – No sábado (25), na Capital da Moda, a candidata também prestigiou o Baile do Centenário, promovido pela Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, além da festividade do bairro Santo Agostinho. No domingo (26) visitou a zona rural de Brejo da Madre de Deus, ao lado do prefeito Hilário Paulo e dos vereadores Maria José e Flávio Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...