Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Aliado de Diogo - Carlinhos da COHAB anuncia volta do 'Oposição em Ação' na Santa Cruz FM

O vereador Carlinhos da COHAB anunciou, através do seu perfil no Facebook, a volta do ‘Oposição em Ação’, versão dominical, que vai ao ar na Santa Cruz FM, das 10 da manhã ao meio-dia. O programa foi criado em maio deste ano, após desentendimentos constantes de integrantes do grupo Taboquinha, que passaram a defender projetos políticos diferentes. 

Fora ao ar há algumas semanas, a atração volta a grade da Santa Cruz FM justamente depois de Carlinhos ter tomado a decisão de apoiar a candidatura a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes, em evento ocorrido no último sábado, no Cellebre Recepções.

Convidados – Carlinhos receberá semanalmente convidados, que em geral, serão figuras ligadas ao deputado Diogo Moraes e que, por consequência, farão críticas pesadas ao prefeito Edson Vieirae aos seus principais candidatos e aliados do prefeito. A dúvida é: qual será o tratamento dispensado ao ex-prefeito Zé Augusto Maia e aos seus aliados, em especial, ao seu filho, o candidato a deputado estadual Tallys Maia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...