Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

Após mostrar partes íntimas e fazer criança de 5 anos pegar em genitália, jovem é preso em Triunfo-PE

Um jovem (vagabundo) de 20 anos foi preso após mostrar partes íntimas várias vezes a uma criança de 05 anos de idade. O fato aconteceu na Rua das Mangueiras, bairro Liberdade, na cidade Triunfo, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após policiais militares da guarnição tática da cidade de Triunfo serem acionados para se deslocar ao local da ocorrência a fim de verificar uma denúncia de estupro. Ao chegar, entraram em contato com uma testemunha, a qual relatou que presenciou a cena onde o jovem I.D.S., 20 anos por várias vezes mostrou as partes intimas a uma criança, bem como ainda filmou quando o mesmo fez com que a criança pegasse em sua genitália. A testemunha relatou que chamou a atenção do imputado e logo ele deixou o local do crime e seguiu em direção a sua residência.
Diante dos fatos o policiamento localizou o imputado que foi encaminhado juntamente com os demais envolvidos até a DPC de Serra Talhada e autuando em flagrante.

Por Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas