Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 19 de agosto de 2018

Após mostrar partes íntimas e fazer criança de 5 anos pegar em genitália, jovem é preso em Triunfo-PE

Um jovem (vagabundo) de 20 anos foi preso após mostrar partes íntimas várias vezes a uma criança de 05 anos de idade. O fato aconteceu na Rua das Mangueiras, bairro Liberdade, na cidade Triunfo, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após policiais militares da guarnição tática da cidade de Triunfo serem acionados para se deslocar ao local da ocorrência a fim de verificar uma denúncia de estupro. Ao chegar, entraram em contato com uma testemunha, a qual relatou que presenciou a cena onde o jovem I.D.S., 20 anos por várias vezes mostrou as partes intimas a uma criança, bem como ainda filmou quando o mesmo fez com que a criança pegasse em sua genitália. A testemunha relatou que chamou a atenção do imputado e logo ele deixou o local do crime e seguiu em direção a sua residência.
Diante dos fatos o policiamento localizou o imputado que foi encaminhado juntamente com os demais envolvidos até a DPC de Serra Talhada e autuando em flagrante.

Por Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...