Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 19 de agosto de 2018

Arcoverde e São João se unem à corrente da mudança de Armando

Por onde tem passado, o candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), tem sido recebido de forma calorosa pelo povo. Estampando no semblante a expressão da mudança que os pernambucanos desejam e com o discurso afiado, Armando protagonizou mais uma noite em que pôde fazer crescer a esperança em um Pernambuco melhor. Desta vez, foi em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, nesta sexta 17, no Clube Democrático, durante o lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).
Vindo de São João, no Agreste Meridional, onde teve recepção igual, Armando apontou as falhas do governador Paulo Câmara (PSB) e propôs ações para tirar Pernambuco do apagão que vive desde janeiro de 2015. “Este governo é ausente, omisso e lento. Os pernambucanos estão padecendo todos os dias. Mas não podemos perder a esperança. Nós fomos capazes de nos unir para resgatar Pernambuco“, disse Armando, ao lado do vice Fred Ferreira (PSC) e dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), que acompanharão o cabeça de chapa por 11 municípios nos próximos dois dias.
O anfitrião do evento, que é médico, não deixou por menos e criticou a gestão da saúde no Estado. “Esse governo é um desastre. Um governador que balança a cabeça feito lagartixa. Eu não aguento mais ver o povo sofrendo nos hospitais. Mas este palanque não vai ficar calado“, disparou Zeca Cavalcanti.
SÃO JOÃO – Horas antes, o prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), anunciou oficialmente apoio à candidatura de Armando. Genaldi integra a Frente Popular, mas é mais um prefeito a se dizer decepcionado com o governo.
Apesar de ser filiado a um partido da Frente Popular, entendo que Pernambuco merece mudança. Estou indo de encontro ao meu partido, mas estou indo junto com a vontade do povo, que quer Armando“, decretou Genaldi. Além de Genaldi, outros prefeitos ligados À frente popular já anunciaram apoio à Armando, como  Marcelo Gouveia, de  Paudalho, e Chaparral, de Orobó.
Armando agradeceu e reforçou o compromisso com a região. “Esse gesto de renovação de confiança é algo que vou guardar para sempre como um momento muito importante dessa caminhada, Genaldi. Nosso compromisso é de pensar Pernambuco de maneira integrada. Essa é a hora da mudança e de recuperar o Estado de uma fase de muito atraso“, afirmou Armando.
O candidato a vice-governador pediu a união da população. “Estamos nessa jornada andando os quatro cantos do Estado e vendo os problemas. A gente sabe que muita coisa está ruim, mas neste momento o povo precisa se unir pela mudança“, enfatizou Ferreira. Bruno Araújo ressaltou que “o Estado já tomou a decisão da mudança que é preciso para voltar à dignidade“. Mendonça Filho reforçou: “O povo não aguenta mais esse governo que lhe deu as costas“.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...