Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Armando começa campanha do Sertão ao Litoral

A abertura oficial da campanha do candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), foi repleto de sotaques e lugares com a cara do povo pernambucano: o Rio São Francisco, a Feira de Caruaru e o Morro da Conceição. Em cada local, a percepção de que Pernambuco deve ser tratado como um todo, com seus problemas sendo discutidos por quem mais precisa, as pessoas.
O dia começou cedinho, no Sertão do São Francisco, quando Armando, ao lado dos seus companheiros de chapa – o vice Fred Ferreira (PSC) e os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) – esteve com trabalhadores de uma fazenda de exportação de frutas, no perímetro irrigado de Petrolina. Armando ouviu os relatos dos agricultores e justificou o porquê de começar a campanha no Semiárido: “Prestamos uma homenagem às pernambucanas e aos pernambucanos de todas as regiões”.
Dando continuidade à agenda, Armando Monteiro (PTB), saiu do Sertão direto para as ruas de Caruaru, no Agreste, reforçando o compromisso de descentralizar o desenvolvimento e gerar oportunidades em todas as regiões do Estado.
Em Caruaru, Armando ressaltou que “Pernambuco é um conjunto e tem que ser visto de forma integrada”. “Essa vai ser a marca do nosso governo, um governo que pensa Pernambuco como um todo. Essa é a mensagem que gostaríamos de transmitir neste primeiro dia”, declarou Armando.
O candidato visitou dois locais emblemáticos e históricos para a população caruaruense, o Monte Bom Jesus e a feira de artesanato. Acompanhado da prefeita Raquel Lyra (PSDB) e do ex-vice-governador João Lyra Neto (PSDB), Armando conheceu as obras de requalificação do monte e almoçou na feira. “Esse compromisso com as diversas áreas do Estado demonstra o espírito público e o preparo de Armando para mudar Pernambuco”, destacou João Lyra. “Essa mudança vem com a força do interior, que está com Armando”, completou Raquel Lyra.
“Do Sertão ao Recife, por onde andamos vemos o sentimento de mudança espalhado”, observou Fred Ferreira. Já Mendonça e Bruno enfatizaram que chegou a hora de o Estado retomar o caminho do desenvolvimento. “Armando é a pessoa que vai colocar o Estado no trilho novamente”, comentou Bruno. “Com a contribuição dos pernambucanos de todas as regiões, Armando vai tirar o Estado da paralisia”, reforçou Mendonça.
MORRO DA CONCEIÇÃO – À noite, Armando encerrou o giro pelo Estado assistindo a uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Morro da Conceição. Acompanhado de sua família e de aliados, ele enfatizou que “a caminhada começa com humildade, mas muita certeza de que a mensagem de integração será entendida pelo povo pernambucano”. “Vamos poder juntar as pessoas em torno desse projeto que oferecemos a Pernambuco”, reforçou.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...