Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

Armando: “É preciso ouvir as pessoas e corrigir os erros do governo”

A melhor maneira de ouvir as pessoas é ir aonde elas estão, olhando no olho de cada uma. Foi assim, escutando as demandas do povo, nas feiras livres de Buique e Itaíba, no Agreste Meridional, que o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), começou este sábado 18, durante giro que faz por 11 cidades. “Quem ouve mais erra menos. Vamos corrigir os erros que o governo cometeu, concluir as obras paradas e mudar o que precisa ser mudado“, resumiu Armando, que ainda percorrerá outros cinco municípios na agenda: Tupanatinga, Iati, Águas Belas, Paranatama e Garanhuns.
No contato com a população nas feiras, Armando pôde ouvir as queixas do povo em relação à falta de atitude do governo do Estado em áreas como saúde, segurança e infraestrutura. “Precisei gastar 6 mil contos para tratar de um problema porque a saúde está como está.  Nem o remédio para mim e para a minha esposa tem”, disse ao candidato o aposentado Antonio Lopes da Silva, 72 anos, na feira de Itaíba, onde Armando caminhou ao lado da prefeita Regina Cunha e do vice-prefeito Valdo do Pipa, ambos do PTB. Funcionário de um correspondente bancário na cidade, Fábio Júnior, 33 anos, não vê como boa a gestão do governador Paulo Câmara (PSB): “Só tem coisa negativa. Armando é o cara certo para mudar isso”.
Esse rapaz não estava pronto para ser governador. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas o povo de Pernambuco está pagando pela sua inexperiência. A justa homenagem que foi feita ao ex-governador Eduardo Campos se transformou em decepção”, comentou Armando, que também lamentou o péssimo estado de conservação da PE-270.
Em Buíque, Armando também se encontrou com lideranças locais. Passou na casa do vereador Daidson Amorim (PHS) e visitou a Maternidade Alcides Cursino. Armando esteve ainda na casa do ex-prefeito Jonas Camêlo (PP). Na caminhada pela feira, o candidato esteve acompanhado da ex-vice-prefeita Miriam Briano (PTB).
Nessa caminhada rumo ao Governo do Estado, fiz questão de voltar a Buíque nos primeiros momentos e reafirmar meu compromisso com essa terra, que além da capacidade agropecuária tem um enorme potencial turístico”, destacou Armando.
Também estiveram nas duas cidades com Armando o candidato a vice-governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, vereador Fred Ferreira (PSC), os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), e o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas