Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Augusto Maia rebate entrevista de Carlinhos e diz que nunca foi tratada nenhuma proposta de aliança com Diogo Moraes

Diogo foi aquele que fez de tudo na última eleição para que nosso grupo não saísse vitorioso”, lembra Augusto Maia




O vereador Augusto Maia (Podemos) rebateu nesta terça-feira (07) as afirmações feitas pelo vereador Carlinhos da Cohab, e negou que o ex-deputado José Augusto Maia tenha tomado conhecimento sobre qualquer proposta de aliança política envolvendo o deputado Diogo Moraes (PSB).

Em entrevista concedida ao Blog na noite de ontem (06), Carlinhos revelou que teve uma reunião com Diogo Moraes e que haveria sido sugerida uma aliança para caso José Augusto Maia não estivesse apto a participar da disputa neste ano.
A ideia seria que, caso José Augusto não estivesse apto para a disputa, Diogo apoiaria o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) nestas eleições em troca do apoio de José Augusto e consequente totalidade do grupo.
Em troca, se firmaria um acordo para a indicação de um candidato a presidência da Câmara neste ano e também para uma chapa para as eleições de 2020, que seria composta por Fernando Aragão (prefeito) e Tallys Maia (vice-prefeito).


O que diz Augusto Maia


Em passagem pela redação do Blog, Augusto Maia explicou os motivos que levaram José Augusto Maia a retirar a pré-candidatura e detalhou a forma como foi tratada a possibilidade de substituição pelo filho, Tallys Maia (Avante).
O vereador afirmou que em nenhum momento o grupo tomou conhecimento de tentativas de articulações envolvendo Diogo Moraes, conforme foi descrito por Carlinhos.
“Diogo foi aquele que fez de tudo na última eleição para que nosso grupo não saísse vitorioso. Diogo sempre foi um aliado ferrenho de Edson Vieira. Está agora um pouco distante, mas durante toda essa gestão ele esteve em conjunto com Edson Vieira”, afirmou Augusto.
O vereador afirmou também que se tivesse alguma proposta feita pelo deputado Diogo Moraes, essa não seria aceita e que o foco precisa ser 2018.
Confira a entrevista na íntegra:

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...