Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Convenções partidárias definem candidatos ao Governo de Pernambuco para as Eleições 2018

Neste fim de semana foram definidos através de convenções partidárias, os nomes para a disputa ao governo de Pernambuco para as eleições deste ano.
Com isso, o próximo passo será o registro na Justiça Eleitoral, que pode ser feito até o dia 15 de agosto. Confira a lista dos candidatos abaixo para as eleições 2018, em ordem alfabética.

Armando Monteiro

A coligação “Pernambuco Vai Mudar” oficializou, neste sábado (4), a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco. O anúncio foi feito na convenção da chapa, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Além do PTB, outros 12 partidos também compõem a coligação, são eles: DEM, PSDB, PRB, Podemos, PSC, PPS, PMB, PSDC, PV, PSL, PHS e PRTB. O vereador do Recife, Fred Ferreira (PSC) é o candidato a vice do grupo.

Dani Portela

A coligação “A Esperança Vence o Medo” oficializou, neste sábado (4), a candidatura de Dani Portela (Psol) ao governo de Pernambuco. O anúncio foi feito na convenção da chapa, realizada na Casa Marielle Franco, sede do Partido Socialismo e Liberdade, no Centro do Recife.
Além do Psol, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) também faz parte da chapa majoritária, com a candidatura da educadora social Gerlane Simões a vice-governadora.

Júlio Lóssio

A Rede Sustentabilidade oficializou, na sexta-feira (3), a candidatura de Júlio Lóssio ao governo de Pernambuco. O anúncio foi feito na convenção do partido, realizada em um hotel no Pina, bairro da Zona Sul do Recife.
O pastor Jairinho Silva é o candidato a senador do partido, que ainda conta 33 candidaturas para deputado federal e 18 candidatos a deputado estadual.

Maurício Rands

A coligação “O Pernambuco que Você Quer” oficializou, neste domingo (5), a candidatura do advogado Maurício Rands (Pros) ao governo de Pernambuco nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Empresarial RioMar, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.
Além do Pros, a coligação inclui o PDT, com a candidatura da vereadora Isabella de Roldão a vice-governadora, e o Avante.

Paulo Câmara

A coligação “Frente Popular de Pernambuco” oficializou, neste domingo (5), a candidatura do governador Paulo Câmara (PSB) ao governo de Pernambuco nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Clube Internacional do Recife, na Zona Oeste da cidade.
Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi apresentada como vice da chapa.

Simone Fontana

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou, na última quarta-feira (1º de agosto), a candidatura de Simone Fontana ao governo de Pernambuco.
O anúncio ocorreu na sede do Movimento de Trabalhadores Cristãos do Recife, no Centro da capital pernambucana. O candidato a vice é o sindicalista Jair Pedro.
;
Fotos e informações do G1/Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas