Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Domingo de agenda movimentada para a candidata Alessandra Vieira

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) segue movimentando sua agenda eleitoral pela região Agreste de Pernambuco. A tucana iniciou o domingo (19) na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, e encerrou em Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte.
Acompanhada do prefeito Edson Vieira (PSDB), Alessandra prestigiou o passeio ciclístico no Pará, onde também visitou amigos. Durante a tarde a candidata compareceu ao evento de aniversário de 19 anos da torcida do Ypiranga, time de futebol da Capital da Moda.
No final da tarde Alessandra esteve presente no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), participando da procissão do padroeiro da localidade, acompanhada do prefeito Hilário Paulo (PSD), do ex-prefeito e secretário de Saúde Dr. Edson (PTB) e do candidato a deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), vereadores do município e lideranças do distrito.
Em seguida a candidata compareceu à tradicional festa do padroeiro do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhada do candidato a deputado federal Fernando Filho (DEM), do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, vereadores e lideranças do bairro.
A agenda do domingo foi encerrada com visita à festividade de Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte, onde Alessandra também visitou amigos, junto com o ex-prefeito daquela cidade Jânio Arruda (PSD), os vereadores Dé Cumaru (PSD) e Borges (PSD).
.
Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...