Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 4 de agosto de 2018

D.R.B representará Santa Cruz na Copa Brejo Agreste de Futsal

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).
A prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Educação, realizará a partir da próxima sexta-feira (10) a 1ª Copa Brejo Agreste de Futsal. Os jogos acontecerão com portões abertos na Sede do Brejo e no distrito Fazenda Nova.
O torneio irá contar com 12 equipes que estão divididas em três grupos de 4 times, onde os 2 melhores de cada grupo avançam para a próxima fase e os 2 melhores terceiros colocados também.
A premiação da competição será de R$ 4 mil para o campeão, e R$ 2 mil reais para o vice-campeão. Quanto à arbitragem, o quadro será composto por profissionais da ACAF (Associação Caruaruense dos Árbitros de Futsal).
A equipe santa-cruzense do D.R.B irá ocupar o grupo B, ao lado do Atlético, Guarani e R.E Futsal. A abertura do torneio será na sexta (10) a partir das 20h, na quadra do Maria da Glória em Brejo da Madre de Deus, com os duelos entre R.E Futsal e Atlético de Mandaçaia e em seguida, GHR e Design Futsal.
.
Com informações do Blog Estação Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...