Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 12 de agosto de 2018

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio


Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, nesta sexta-feira (10), o ato partidário do PSDB no município e agradeceu ao prefeito Edson Vieira (PSDB), pelo gesto de apoio recebido.

Diante de um grande público, formado pela população, vereadores, prefeitos e lideranças políticas, Edson Vieira discursou e explicou as razões do seu apoio ao petebista, destacando a falta de investimentos, perseguição, junção dos adversários, e um desejo de Bruno Araújo e Mendonça Filho, que ajudaram a gestão a executar dezenas de ações, como os pontos que pesaram na hora de sua decisão.

Na oportunidade, Edson se direcionou ao candidato Armando Monteiro e fez duas cobranças. “As picuinhas de Santa Cruz do Capibaribe não irão interferir, porque temos posição, temos lado. Só peço uma coisa a você Armando: lealdade e fidelidade. Porque este povo que está aqui é leal e honesto, faço isso porque tenho princípios, tenho partido e temos posição”, disse.

O prefeito ainda relembrou o encontro que teve com Armando Monteiro na noite da quinta-feira (09) e contou detalhes desse encontro. “Ontem nos encontramos no Recife e dissemos tudo que sentíamos sobre este apoio. No final do encontro, falei que nosso grupo e o povo unido vai fazer de você majoritário em Santa Cruz do Capibaribe", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...