Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

ELEMENTO ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É PRESO EM TORITAMA POR FORÇA DE MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA

 Através de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Santa Maria do Cambucá e Toritama, a equipe da 129ª Circunscrição / 17ª DESEC (Delegacia Seccional) prendeu nessa terça-feira, dia 21 de Agosto, o imputado Júnior Gonçalves da Silva, vulgo “Dubinha”, acusado de cometer um crime de morte na Capital do Jeans em 2017  (clique e relembre) e outro nesse ano em Santa Maria.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os Agentes da Delegacia de Toritama contaram com o apoio da equipe da Delegacia de Santa Maria do Cambucá para prender o elemento considerado de alta periculosidade.
 Ainda de acordo com a Polícia, o indivíduo estava foragido e é conhecido na Região por traficar drogas e ser chefe de uma organização criminosa do bairro Novo Coqueiral em Toritama.
 Após ser apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Maria do Cambucá aonde foram feitos os procedimentos necessários, o envolvido foi recolhido em uma unidade prisional.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas