Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 21 de agosto de 2018

ELEMENTO ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É PRESO EM TORITAMA POR FORÇA DE MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA

 Através de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Santa Maria do Cambucá e Toritama, a equipe da 129ª Circunscrição / 17ª DESEC (Delegacia Seccional) prendeu nessa terça-feira, dia 21 de Agosto, o imputado Júnior Gonçalves da Silva, vulgo “Dubinha”, acusado de cometer um crime de morte na Capital do Jeans em 2017  (clique e relembre) e outro nesse ano em Santa Maria.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os Agentes da Delegacia de Toritama contaram com o apoio da equipe da Delegacia de Santa Maria do Cambucá para prender o elemento considerado de alta periculosidade.
 Ainda de acordo com a Polícia, o indivíduo estava foragido e é conhecido na Região por traficar drogas e ser chefe de uma organização criminosa do bairro Novo Coqueiral em Toritama.
 Após ser apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Maria do Cambucá aonde foram feitos os procedimentos necessários, o envolvido foi recolhido em uma unidade prisional.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...