Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ELEMENTOS ACUSADOS DE FURTOS E ARROMBAMENTOS DE VEÍCULOS NO MODA CENTER SANTA CRUZ SÃO PRESOS MAIS UMA VEZ


 Após receber denúncias de que três elementos teriam arrombado veículos e furtado mercadorias no estacionamento do Moda Center Santa Cruz e no Parque das Feiras de Toritama, a equipe interna de segurança do Moda Center fez diligências e conseguiu capturar os três indivíduos identificado como sendo Rogério Pereira da Silva, de 39 anos de idade, Luiz Frutuoso Lima, de 50 anos e seu filho Mateus Silva Lima, de 22 anos.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os elementos foram detidos as margens da PE-160 com um automóvel Chevrolet Onix de cor branca e placa PNN-1245 de Fortaleza/CE. O carro estava carregado de mercadorias roubadas e ferramentas utilizadas nas ações criminosas.
 A Polícia Militar foi acionada e efetivou a prisão dos acusados que foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Os envolvidos fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime e já foram presos diversas vezes no Moda Center Santa Cruz.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no interior do Ceará

Jovem tinha recebido presentes de irmão do padrasto no dia do seu aniversário no Ceará. — Foto: Arquivo Pessoal Uma mulher foi assassina...

Matérias mais vistas