Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Em encontro do Secovi, Bruno destaca compromisso com habitação

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), participou, nesta quarta-feira (22), do almoço-reunião do Sindicato da Habitação de Pernambuco (Secovi-PE). Durante encontro, Bruno disse que está pronto para representar o estado no Senado Federal.
“Coloco minha experiência de vinte anos na vida pública e juventude à disposição dos pernambucanos e pernambucanas. Vamos lutar por Pernambuco e trazer investimentos para nosso estado”, disse Bruno.
E completou: “colocamos o Minha Casa, Minha Vida novamente para andar. O país tem capacidade de recuperação, o país precisa de planejamento”.
Já Betinha Nascimento, suplente de chapa de Bruno, falou sobre o apoio ao setor lembrando da gestão de Bruno no Ministério das Cidades. “Ele já mostrou que sabe fazer com sua competência, retomando e entregando obras. Só em Pernambuco foram vinte mil habitações”, destacou.
“O nosso setor está ávido por pessoas que têm compromisso com o crescimento e com as mudanças que o estado precisa para ofertar ao povo uma qualidade de vida melhor. Então foi muito importante ouvir as palavras de Bruno”, destacou o presidente do Secovi, Márcio Gomes, ao fim do encontro, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...