Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

Em feiras de Buíque e Itaíba, Mendonça Filho defende atenção aos pequenos produtores



Após caminhadas nas feiras de Buíque e Itaíba, na manhã deste sábado (18/07), o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, defendeu os pequenos produtores que não recebem atenção por parte do Governo Estadual. “Se ele produz leite e queijo, o queijo é preso nas estradas, porque o Estado age para punir os pequenos. Se o trabalhador tem uma moto, o estado vem em cima, aumenta as taxas, dificulta o pagamento, persegue e prende as motos. Isso vai mudar”, garantiu.

Após a caminhada na feira de Itaíba, Mendonça Filho e os candidatos ao governo, Armando Monteiro, a vice, Fred Ferreira, e a Senado, Bruno Araújo, seguiram para a casa da prefeita do município, Regina Cunha, que garantiu trabalho e dedicação para eleger a chapa para ver a mudança de Pernambuco. “Cansei de bater na porta do palácio e Itaíba nunca ganhou uma ‘bala doce’. Nunca tivemos direito a nada. Esse povo merece estradas, saúde, atenção”, contou a prefeita.

Mendonça Filho destacou que foi muito bom poder ser recebido com carinho pelos comerciantes e o sentimento da mudança está presente em todo canto por onde a comitiva passa. “Tem muito político que não tem credibilidade de olhar no olho do povo, que não pode andar na rua. Aqui temos homens decentes e que representam a verdadeira mudança”, declarou.

Armando Monteiro destacou que tem muito a fazer, pela segurança, saúde, educação. "Eu ofereço a minha experiência, experiência de quem aprendeu com acerto e erros e de quem ama Pernambuco e que quer ver nosso Estado voltar a crescer", disse.

Assessoria Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nasce o rim biônico para dizer adeus à máquina de hemodiálise

Cientistas dos Estados Unidos estão preparando um rim artificial para implantar em doentes renais. Ele funcionará segundo a pulsação do c...

Matérias mais vistas