Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Explosões em Bancos prejudicam comércio no Agreste

As ações dos criminosos passam, mas a população continua no prejuízo:
A população de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, reclama da situação de segurança precária na região. Há uma semana, duas agências bancárias da cidade, uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil, foram alvo de bandidos e ficaram destruídas devido a explosões.
O reflexo dessas investidas criminosas é percebido no comércio da área, já que, por causa da falta de bancos, muitos moradores não conseguem receber o salário do mês ou sacar qualquer quantia. Na localidade também não há correspondentes bancários.
Dados
São Bento do Una não foi o único município alvo de assaltantes. De janeiro a julho de 2017, foram registradas 119 investidas a bancos. No mesmo período, este ano, os números subiram para 124. Isso tudo apenas no Agreste.
No interior, algumas cidades estão sem bancos, como Jataúba, Vertentes, Frei Miguelinho, Riacho das Almas, Poção, Machados e Itacaruba.
Blog Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...