Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 4 de agosto de 2018

Filho 'demônio' é preso na cidade de Águas Belas após agredir a própria mãe com uma garrafada



Na madrugada desta quinta-feira 2 de Agosto de 2018, um indivíduo identificado como sendo Anderson Santos Trindade de 20 anos, foi preso pela polícia militar acusado de agredir a própria mãe na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a vítima uma dona de casa de 37 anos, que reside na rua Antônio Pinto no centro da cidade, informou aos militares que o seu filho o agrediu com uma garrafada. A vítima encontrava-se com alguns ferimentos após cair ao chão e se cortar com os cacos da garrafa ainda de acordo com a vítima  ela conseguiu correr e acionar a polícia militar.

Os policiais localizaram na residência um pé de maconha com aproximadamente 30 cm, uma porção de sementes de maconha, e um cachimbo de madeira e outro de metal e o gargalo da garrafa usada na agressão

Anderson foi conduzido até a Delegacia de Garanhuns onde foi autuado em flagrante por agressão física encaminhado para audiência de Custódia.


Do: Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...