Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Idoso que vinha visitar os filhos em Santa Cruz morre em acidente na PE-160

Na manhã desta quinta-feira (16) um idoso de 65 anos faleceu na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, após ser vítima de acidente na PE-160. De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o acidente teria acontecido nas proximidades do distrito de Poço Fundo.
A vítima, Inácio Pereira Barbosa, teria saído de moto, por volta das 03h, da cidade de Livramento (na Paraíba) e seguia para Santa Cruz para visitar os filhos. Ao chegar as proximidades do distrito, teria colidido com um caminhão, sendo que no local do acidente apenas a sua moto foi localizada.
Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local, porém o idoso faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde citada.
Não há precisão de que horas o acidente pode ter acontecido, assim como maiores informações da localização do motorista ou do outro veículo supostamente envolvido neste acidente.
O corpo deve ser conduzido ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas