Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Idoso que vinha visitar os filhos em Santa Cruz morre em acidente na PE-160

Na manhã desta quinta-feira (16) um idoso de 65 anos faleceu na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, após ser vítima de acidente na PE-160. De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o acidente teria acontecido nas proximidades do distrito de Poço Fundo.
A vítima, Inácio Pereira Barbosa, teria saído de moto, por volta das 03h, da cidade de Livramento (na Paraíba) e seguia para Santa Cruz para visitar os filhos. Ao chegar as proximidades do distrito, teria colidido com um caminhão, sendo que no local do acidente apenas a sua moto foi localizada.
Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local, porém o idoso faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde citada.
Não há precisão de que horas o acidente pode ter acontecido, assim como maiores informações da localização do motorista ou do outro veículo supostamente envolvido neste acidente.
O corpo deve ser conduzido ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bando liderado por empresário pernambucano movimentou R$ 130 milhões em lavagem de dinheiro e agiotagem

  Nos endereços alvos foram apreendidos veículos, valores em espécie, cheques bancários, armas de fogo, jóias e bens de luxo - Fotos: Divulg...

Matérias mais vistas