Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe iniciam nesta semana


Muitas disputas e emoção vão contagiar os estudantes de Santa Cruz do Capibaribe a partir desta sexta-feira (17), com abertura dos Jogos escolares 2018. A competição é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Educação e Secretaria Executiva de Esportes.

As disputas vão envolver 2016 estudantes atletas da rede municipal, estadual e privado da Capital da Moda. A Cerimônia de abertura dos jogos vai acontecer às 16h na quadra Poliesportiva do bairro Cruz Alta, contará com desfile das delegações das 30 escolas participantes, apresentações culturais, juramento do atleta e acendimento da Pira Olímpica. A competição estudantil vai até 04 de setembro.

Para este ano, os jogos vão contar com 11 modalidades: futsal, futebol, futebol society, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo (provas de salto e corrida de velocidade), ciclismo, tênis de mesa, xadrez e natação.


As partidas serão disputadas no Centro Esportivo Pele Bronzeada, Estádio Otávio Limeira, Quadra do bairro Cruz Alta, Rota do Mar Club, quadra da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda, estacionamento do Moda Center e piscina do clube Ypiranga. Igualmente aos anos anteriores, os jogos vão contar com estrutura para pronto atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nasce o rim biônico para dizer adeus à máquina de hemodiálise

Cientistas dos Estados Unidos estão preparando um rim artificial para implantar em doentes renais. Ele funcionará segundo a pulsação do c...

Matérias mais vistas