Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

Jovem é detido após confessar ter roubado celular e habilitação de vítima em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (17), policiais da GT 14 estavam realizando rondas pela avenida principal do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta, sendo que o garupa ao perceber a presença do efetivo jogou um objeto no chão.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada e abordou a dupla, onde a pessoa de Daniel Silva Alvim de Andrade, de 19 anos, confessou que jogou um aparelho celular no chão quando avistou a viatura, ainda relatou que havia roubado o aparelho a aproximadamente três dias, na abordagem foi encontrada uma carteira nacional de habilitação no nome da vítima. Já o condutor da motocicleta, foi constatado que não teve nenhuma participação no ocorrido e foi liberado.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas