Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 19 de agosto de 2018

Jovem é detido após confessar ter roubado celular e habilitação de vítima em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (17), policiais da GT 14 estavam realizando rondas pela avenida principal do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta, sendo que o garupa ao perceber a presença do efetivo jogou um objeto no chão.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada e abordou a dupla, onde a pessoa de Daniel Silva Alvim de Andrade, de 19 anos, confessou que jogou um aparelho celular no chão quando avistou a viatura, ainda relatou que havia roubado o aparelho a aproximadamente três dias, na abordagem foi encontrada uma carteira nacional de habilitação no nome da vítima. Já o condutor da motocicleta, foi constatado que não teve nenhuma participação no ocorrido e foi liberado.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...