Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Júlio Lóssio é favorecido com impossibilidade de candidatura de Marília Arraes

Integrante da REDE tem atraído intenções de voto de eleitores que não querem Armando nem Câmara.
Foto: Divulgação
O novo desenho que define as eleições de 2018 em Pernambuco coloca novas incógnitas no cenário eleitoral. Com a impossibilidade de Marília Arraes (PT) disputar o cargo de Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) almejavam atrair para suas respectivas candidaturas grande parte dos votos que seriam destinados à petista, porém um fator novo tem ameaçado a ambos.

Júlio Lóssio, da Rede Sustentabilidade, alinha-se hoje como uma nova opção para o eleitorado pernambucano, assumindo inclusive a ponta de prioridade na visão de quem não quer votar nos tradicionais candidatos do PTB e PSB. Neste âmbito, o médico pernambucano acaba atraindo mais os olhares daqueles que pretendiam depositar um voto de confiança na neta de Arraes.

Uma das manifestações de apoio partiu da blogueira Noélia Brito, nesta quarta-feira (08). A ex-candidata a vereadora usou as redes sociais para detalhar que com a saída de Marília, Lóssio será tido como opção nas urnas.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas