Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 7 de agosto de 2018

“Não precisamos disso porque trabalhamos dignamente”, diz Joselito Pedro, em nota

Foto: Arquivo do Blog.
O Secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, enviou nota à imprensa após matéria divulgada no Blog do Ney Lima, em que mostra sua participação em evento de premiação, a nível estadual, pago com dinheiro público.

“Não precisamos disso porque trabalhamos dignamente. Tenho a minha consciência tranquila enquanto professor que sou, e Secretário de Educação, que estou”, diz trecho da nota.

Joselito nega compra de títulos, diz não precisar disso, por ‘trabalhar com dignidade’, afirma que a verba serviu para ‘pagar uma taxa de despesas com alimentação’Além disso, ele também fala nos resultados conquistados durante o período, na pasta.

“O povo de Santa Cruz reconhece os avanços na nossa Educação. Os números no IDEB refletem o crescimento do ensino nos últimos anos. Isso nos deixa tranquilos. A Educação de Santa Cruz do Capibaribe hoje é reconhecida por todos os avanços, seja a EJA (Educação de Jovens e Adultos), seja no Ensino Infantil, com a implantação de Centros de Educação Infantil, seja no ensino regular através dos diversos projetos realizados”, afirma em outro trecho.

Reportagem do Fantástico, da rede Globo, denunciou no ultimo domingo (05), casos envolvendo as empresas ‘União Brasileira de Divulgação’, ou UBD, de Pernambuco, e o Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, por vender títulos sem qualquer critério, em várias partes do país.

“Nossa consciência está tranquila. Somos uma das melhores Educação do Estado de Pernambuco pelo trabalho que estamos desenvolvendo, e isso tá claro aos olhos do povo”, diz.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...