Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 19 de agosto de 2018

OITO MESES SEM HOMICÍDIOS – POPULAÇÃO DE JATAÚBA COMEMORA TRANQUILIDADE NA CIDADE

 Com pouco mais de 17 mil habitantes, o município de Jataúba localizado no Agreste Central de Pernambuco vive momentos de tranquilidade. Responsabilidade da 17ª Área Integrada de Segurança (AIS-17), há oito meses não é registrado nenhum crime de homicídio na Terra da Beterraba motivo que é comemorado pelos moradores que assistiram em 2016 a violência crescer assustadoramente, mas sentiu uma queda de 40% no número de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais – já no ano passado.
 O último assassinato ocorrido na pacata cidade vitimou Manoel Messias da Costa que tinha 37 anos, no dia 15 de dezembro de 2017. Ele foi morto a tiros entre os sítios Escondido e Cabeça de Vaca na zona rural.Clique AQUI e relembre.
 A diminuição dos índices de violência em Jataúba é atribuída ao trabalho conjunto entre as policiais Militar e Civil e a GCC – Guarda Civil Comunitária.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...