Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

OITO MESES SEM HOMICÍDIOS – POPULAÇÃO DE JATAÚBA COMEMORA TRANQUILIDADE NA CIDADE

 Com pouco mais de 17 mil habitantes, o município de Jataúba localizado no Agreste Central de Pernambuco vive momentos de tranquilidade. Responsabilidade da 17ª Área Integrada de Segurança (AIS-17), há oito meses não é registrado nenhum crime de homicídio na Terra da Beterraba motivo que é comemorado pelos moradores que assistiram em 2016 a violência crescer assustadoramente, mas sentiu uma queda de 40% no número de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais – já no ano passado.
 O último assassinato ocorrido na pacata cidade vitimou Manoel Messias da Costa que tinha 37 anos, no dia 15 de dezembro de 2017. Ele foi morto a tiros entre os sítios Escondido e Cabeça de Vaca na zona rural.Clique AQUI e relembre.
 A diminuição dos índices de violência em Jataúba é atribuída ao trabalho conjunto entre as policiais Militar e Civil e a GCC – Guarda Civil Comunitária.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas