Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Oposição de Bonito apresenta Alessandra Vieira e Zeca Cavalcanti como candidatos do grupo


A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem ido com frequência à cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco, onde conta com o apoio do grupo de oposição, liderado pelo candidato a prefeito na eleição de 2016, Walter Maroja (PTB).

Neste sábado (18) o grupo promoveu um encontro na residência da família de Maroja, para apresentar oficialmente à população bonitense seus candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, Alessandra Vieira e Zeca Cavalcanti (PTB).

O ato político que registrou uma grande presença popular, contou com a participação dos ex-prefeitos da cidade Valdomiro de Souza e Maria Lúcia Heráclio, vereadores e lideranças de Bonito, de São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba e Santa Cruz do Capibaribe.

Maroja apresentou os candidatos ao povo e em sua fala destacou o potencial do Polo de Confecções e de Alessandra Vieira. “As pessoas saem de Bonito pra buscar oportunidade em Santa Cruz do Capibaribe, lá tem um Polo de Confecções criado pelo povo daquela cidade, que hoje lidera a economia da região. Tenho certeza, Alessandra Vieira, que como a mulher aguerrida que é, vamos juntar nossas forças para lutar pelos interesses pelo povo de Bonito”, pontuou.

A candidata Alessandra Vieira reforçou o discurso de Maroja se colocando à disposição do grupo para trabalhar pela cidade. “Santa Cruz do Capibaribe recebe vários filhos de Bonito e hoje estou com gratidão sendo acolhida por vocês. Aqui temos um time de pessoas dignas e competentes para buscar o desenvolvimento de Bonito, para que o povo bonitense volte pra sua terra. Vamos também cobrar as melhorias que vocês tanto desejam, na saúde, na segurança e nas estradas”, falou.

Após o evento, Alessandra, Zeca, Maroja e o grupo abraçaram e conversaram com as pessoas presentes. Ainda neste final de semana a candidata cumpre agenda em Santa Cruz do Capibaribe (zona rural e cidade) e em Brejo da Madre de Deus, no distrito de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...