Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pernambuco: Policial é morto com tiro na cabeça após ser assaltado

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça após ser assaltado por dois suspeitos no Km-24 da BR 101, em Goiana, Região Metropolitana do Recife, ontem (15). Os assassinos levaram a motocicleta e a arma do agente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o soldado Deyson Helly de Carvalho Jucá, lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava de capacete quando um dos suspeitos disparou contra a cabeça dele. A bala atravessou o capacete e atingiu o policial, que morreu no local. O crime aconteceu por volta das 17h. Os assassinos levaram a motocicleta e a arma da vítima, que estava em deslocamento para o Recife para trabalhar.
O crimeAinda segundo a PRF, uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que estava dirigindo pela BR 101, sentindo Paraíba, quando avistou a cena que acontecia na pista contrária. Dois suspeitos, também de capacete, abordaram o Deyvson e levaram os documentos e a moto dele. Antes de saírem, efetuaram o disparo letal.
Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.
Nota da Polícia MilitarA Polícia Militar lamenta informar que o soldado Deyson Helly de Carvalho Jucá, lotado no 19º BPM, foi vítima de um possível latrocínio por volta das 17h desta quarta-feira (15/08), na BR-101, em local próximo ao viaduto que dá acesso à praia de Ponta de Pedras, em Goiana, segundo a PRF, primeira a chegar ao local. Os assassinos levaram a motocicleta e a arma da vítima, que estava em deslocamento para o Recife para trabalhar.
Desde a descoberta do crime, equipes do 26º BPM e da 3ª CIPM realizam buscas incansáveis para localizar e prender os responsáveis pelo crime. As investigações para definir a autoria e a motivação do homicídio ficarão a cargo da Polícia Civil, através do seu Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Jucá tinha 26 anos e estava na Polícia Militar há apenas cinco meses. Casado há um mês, ainda não tinha filhos. O local e o horário do sepultamento serão definidos A Polícia Militar externa suas mais profundas condolências aos parentes e aos amigos do soldado.
JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas