Páginas

sábado, 4 de agosto de 2018

Santa Cruz e Náutico entram em campo pela Série C

O final de semana promete várias emoções para os pernambucanos na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Náutico encara o ABC neste sábado (04), na Arena de Pernambuco, às 16h. O Santa Cruz enfrentará a Juazeirense, em Juazeiro, neste domingo (05), às 19h.
NáuticoEmpate. É o que o Timbu precisa diante do ABC para garantir vaga na próxima fase da terceira divisão. Para a partida, o técnico Márcio Goiano terá dois desfalques: O meia Lelê e lateral-direito Bryan, ambos no departamento médico. Thiago Ennes entrará na lateral e o Wallace Pernambucano no ataque.
Com isso, o artilheiro do time no ano, Ortigoza, ficará mais uma partida no banco de reservas, mas o treinador mostrou que ainda acredita no atleta. “Ortigoza é importante para o Náutico. A gente tem conversado no dia a dia e tenho certeza, mais uma vez, que ele será novamente importante. O atacante vem trabalhando até mesmo após o treino e acredito pode ajudar muito a gente ainda”.
Márcio Goiano também já definiu os 11 titulares para este sábado (04): Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Wallace Pernambucano.
Santa CruzO Tricolor do Arruda está bem perto de conquistar a classificação para o mata-mata da Série C. O time Coral terá de torcer para que o rival Náutico vença o ABC em casa. Sendo assim, a equipe precisaria apenas de um simples empate contra a Juazeirense, neste domingo (04), fora de casa. Na preparação para o duelo, o técnico Roberto Fernandes não deve fazer mistério sobre o time titular.
As possíveis dúvidas seriam a do zagueiro Sandoval que estava tratando de uma lesão e do atacante Robinho que sentiu uma pancada no treino durante a semana. O treinador deverá mandar a campo: Ricardo Ernesto; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Willian Maranhão, Arthur Rezende e Carlinhos Paraíba; Robinho, Jailson e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas