Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Suspeito por tráfico de drogas é detido em São Domingos

Foto: Jabson Nunes.
Na noite deste sábado (04) uma pessoa foi detida acusada de tráfico de drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O efetivo policial recebeu denúncias anônimas de que na Rua Tiradentes existiria um ponto de comercialização de entorpecentes.
Ao chegar na residência, os policiais encontraram e abordaram Josivan de Freitas Balbino (24 anos), que estava saindo de sua residência. Durante questionamentos, ele revelou que iria entregar pedras de crack para um usuário. Com ele foram encontradas 4 pedras de crack em seu bolso da calça.
Os policiais realizaram buscas dentro do imóvel, e encontraram 5,47 gramas de drogas, que segundo o efetivo, daria aproximadamente 22 pedras ao serem cortadas. Junto com o entorpecente, foi encontrada uma balança de precisão que já estava suja de droga, uma gilete usada para fragmentar o material, 37 saquinhos que eram usados para embalar, e uma quantia equivalente a R$ 174,00 em espécie.
Josivan confessou ter comprado cerca de 300 gramas e vendido parte na sexta-feira (04) e que estava apenas com o resto da droga. Além de todo o material, foram encontradas mais 2,5 gramas de maconha, que segundo ele, seria para o seu consumo.
Todo o material foi apreendido e conduzido junto com Josivan para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas