Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Tratamento de fissuras labiopalatinas no vale do São Francisco

O cabroboense Dr. Márcio Novaes, Dentista e especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial está organizando uma campanha para tratamento de pacientes com labioleporino.
Junto a sua equipe de cirurgiões, denominada InDface, composta por mais três cirurgiões Buco-Maxilo-Faciais (Pedro Henrique, Ozawa Brasil e João Paulo Lócio) e contando com apoio da ONG americana Smile Train (trem do sorriso), que tem sede em Nova Iorque, está se formando um centro de referência aos pacientes fissurados no vale do São Francisco.
A primeira campanha ocorrerá entre os dias 12 a 18 de Outubro de 2018, quando se pretende operar em média 30 pacientes no hospital Universitário da UNIVASF em Petrolina-PE.
Dr. Márcio Novaes afirmou que já tem mais de 70 pacientes triados, mas deixa claro que, aqueles que não forem operados nessa primeira campanha, terá sua oportunidade de tratamento nos meses seguintes, já que o serviço de cirurgia será continuado.
– Tenho esse projeto em mente há pelo menos dois anos e com a vinda da Smile Train e a ajuda do Hospital Universitário da UNIVASF, agora podemos concretizar o sonho de muita gente carente que sequer sabia da existência do tratamento para tais deformidades faciais.
Tenho recebido ligações de pacientes de Minas Gerais, Brasília, Marabá no estado do Pará, Sul da Bahia, São Luís do Maranhão entre outros lugares distantes da nossa região.
As cirurgias podem ser feitas em qualquer idade, desde o recém nascido ao adulto.
As triagens estão ocorrendo na ABO (Associação Brasileira de Odontologia)  de Petrolina.
Endereço:
Rua das Pedrinhas, 431, Vila Eduardo, próximo ao antigo Manga Rosa.
Telefone:
08738643295
E no seu consultório:
Centro Médico Integrado
Rua Engenheiro Carlos Pinheiro, 171, Centro de Petrolina-PE.
Telefones:
87 3862-3867
87 9 9925-3232
87 99802-8985

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no interior do Ceará

Jovem tinha recebido presentes de irmão do padrasto no dia do seu aniversário no Ceará. — Foto: Arquivo Pessoal Uma mulher foi assassina...

Matérias mais vistas