Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vereadores da base de Paulo declaram apoio a Armando


Um grupo de vereadores do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, declarou apoio a Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar. Na manhã desta quinta-feira (30), o grupo esteve com Armando e firmou compromisso em trabalhar pela mudança. Entre os sete vereadores, estavam Flávio do Fórum, do PSB, partido de Paulo Câmara, e Ricardinho, integrante da Executiva Estadual do Solidariedade e presidente do partido no Cabo. O Solidariedade também integra a base de Paulo.

“O que o governador Paulo Câmara fez até hoje pelo Cabo foram só promessas e nada foi cumprido. Inclusive, no ano passado, prometeu a construção de uma UPA em Ponte dos Carvalhos, o 18º Batalhão de Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e várias outras obras. Nenhuma sequer foi iniciada. Esse é o principal motivo pelo qual os vereadores que têm compromisso com a cidade do Cabo não votam e nem apoiam Paulo”, afirmou Flávio do Fórum.

“Infelizmente meu partido tomou um rumo que eu não concordo. Acima de partidos, tem a população que espera resultados através das ações políticas e o atual governador não fez muito do que prometeu na eleição passada. Armando representa a mudança. A população precisa acreditar em um nome com experiência, comprometimento e seriedade para fazer Pernambuco voltar a sorrir”, declarou Ricardinho.

Armando ressaltou a importância do papel dos vereadores, políticos mais próximos da população, e afirmou que o Cabo de Santo Agostinho será tratado com a atenção que merece no seu governo. “O Cabo é uma cidade importante e estratégica na Região Metropolitana do Recife e é lamentável que venha sofrendo com o descaso do Estado. Agradeço o apoio dos vereadores e assumo o compromisso de ajudar a cidade na minha gestão”, enfatizou Armando.

No grupo que esteve com Armando, também estavam os vereadores Domingos (PSC), Arimatéia (PSDB), Neemias (PV), Gessé Valério (PR) e Irmão Del (PTC). Além deles, o primeiro suplente do PTB, Zé Maria, também compareceu ao encontro.

Por: Assessoria da coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...