Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

VÍDEO - APÓS TIRO NA CABEÇA, ALEXANDRE FARIAS PARECE ANDANDO

 Atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo em setembro de 2017, o jornalista Alexandre Farias se recupera bem. Em vídeo publicado em uma rede social, o apresentador aparecer andando apoiado por familiares. Ele recebeu alta hospitalar em maio desse ano, após oito meses internado em um hospital particular.

 Alexandre Farias foi atingido na cabeça por uma bala perdida, no dia 16 de setembro de 2017, durante uma troca de tiros no Alto do Moura, em Caruaru, entre policiais e suspeitos de cometer crimes na Região.
 Era por volta das 20 horas quando o jornalista voltava em seu carro para sua casa, no loteamento Sete Luas, também no Alto do Moura, quando se viu no meio do fogo cruzado e foi atingido.
 Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e depois transferido, em estado grave, para o Hospital da UNIMED de Caruaru. No dia 28 de outubro de 2017, o jornalista foi transferido para o Hospital Esperança, no Recife.
 Em outro vídeo obtido pela equipe de reportagem do Blog Agreste Notícia, no aniversário de Alexandre, ele aparece lendo. Confira:

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas