Páginas

sábado, 8 de setembro de 2018

Arma de fogo, munições e drogas são localizadas com suspeitos na Praça dos Estudantes, em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.
Policiais Militares realizavam rondas na noite desta quinta-feira (06), próximo a Praça dos Estudantes, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde visualizaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Na ocasião, foi solicitado o apoio da ROCAM, e então realizada a abordagem.
Durante a revista, foi encontrado com um adolescente de 17 anos de idade um revólver de calibre 32, ele revelou que tinha um desafeto em São Domingos do Brejo, e que iria usar a arma contra este indivíduo. No revólver, havia 4 munições, sendo uma pinada e três intactas.
Dando seguimento as abordagens, foi realizada uma consulta ao sistema e foi constatado que o elemento Tiago Roberto da Silva (27 anos) seria foragido do presídio de Canhotinho, acusado por roubo à mão armada.
Ainda nas abordagens aos suspeitos, foram encontrados no bolso do short José Glemyson Kevily Leite (19 anos) cerca de 6 gramas de maconha. Ele afirmou que a droga seria para usar com o adolescente de 15 anos de idade que estava junto dele.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...