Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 8 de setembro de 2018

Arma de fogo, munições e drogas são localizadas com suspeitos na Praça dos Estudantes, em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.
Policiais Militares realizavam rondas na noite desta quinta-feira (06), próximo a Praça dos Estudantes, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde visualizaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Na ocasião, foi solicitado o apoio da ROCAM, e então realizada a abordagem.
Durante a revista, foi encontrado com um adolescente de 17 anos de idade um revólver de calibre 32, ele revelou que tinha um desafeto em São Domingos do Brejo, e que iria usar a arma contra este indivíduo. No revólver, havia 4 munições, sendo uma pinada e três intactas.
Dando seguimento as abordagens, foi realizada uma consulta ao sistema e foi constatado que o elemento Tiago Roberto da Silva (27 anos) seria foragido do presídio de Canhotinho, acusado por roubo à mão armada.
Ainda nas abordagens aos suspeitos, foram encontrados no bolso do short José Glemyson Kevily Leite (19 anos) cerca de 6 gramas de maconha. Ele afirmou que a droga seria para usar com o adolescente de 15 anos de idade que estava junto dele.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...