
“Bastou que nós viéssemos aqui verificar de perto que eles arrumaram uma enganação”, disse Armando. O candidato se referiu ao Hospital São Sebastião, fechado há anos, visitado pelo candidato no primeiro dia de campanha oficial, 16 de agosto. No último dia 31, o governo do Estado “inaugurou” a unidade. “Não podemos permitir que o governador diga que inaugurou. O hospital continua fechado, sem estrutura”, reforçou João Lyra, que também foi complementado pela prefeita. “Só 20 dos 80 leitos prometidos estão lá. O esgoto corre a céu aberto, não tem ar-condicionado, muito menos ventilador”, acrescentou Raquel.
Armando, João Lyra e Raquel também lembraram o Hospital da Mulher, prometido para Caruaru e, como tantas outras obras, não foi concluído. “Iniciamos a obra em nosso governo e era para estar pronto em 2015. Até agora nada”, disparou o ex-governador.
CARREATA – Após o ato no comitê, os candidatos e seus aliados saíram em carreata por 35 ruas e avenidas de Caruaru, com centenas de veículos percorrendo cerca de 10 quilômetros, com a população aplaudindo e acenando para Armando, Bruno, Mendonça, Raquel, João Lyra, Daniel e Priscila.
Do Edmar Lyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário