Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 2 de setembro de 2018

Armando defende redução de impostos para gerar empregos

Em caminhadas pelos bairros de Casa Amarela, na Zona Norte, e Ibura, na Zona Sul do Recife, na manhã deste sábado 1º, o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB) propôs um conjunto de ações para a retomada do desenvolvimento econômico e a geração de empregos.
O Estado está parado. É preciso que nós busquemos no apoio aos pequenos negócios e no oferecimento de qualificação para os jovens a saída para esta letargia que tomou conta de Pernambuco nos últimos quatro anos”, afirmou Armando, após ouvir queixas de moradores e comerciantes dos bairros.
O dia começou às 8h30, com um café da manhã no Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Acompanhado do seu vice, vereador Fred Ferreira (PSC), e dos candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), Armando caminhou na feira livre e no comércio do populoso bairro da Zona Norte e criticou a ausência de políticas estruturadoras para impulsionar os pequenos negócios.
Precisamos de impostos justos para que o micro e o pequeno empreendedores possam crescer e gerar mais empregos. Esse governo só sabe arrochar o pequeno”, declarou. Na última quinta-feira, Armando anunciou uma série de propostas para a retomada do crescimento, entre elas a redução da carga tributária sobre as mais de 100 mil micro e pequenas empresas em funcionamento hoje no Estado, diminuindo a informalidade.
Armando chamou a atenção para a degradação do mercado público e do entorno do equipamento. “O prefeito do Recife está preocupado em fazer politicalha e não pega no serviço para ajudar os trabalhadores. Mas o povo está atento a esses que não honram seus compromissos”, enfatizou.
No Ibura, Armando contou com a presença do deputado federal Daniel Coelho (PPS) na caminhada pelas ruas da UR-5. “Com esse governo, só Jesus na causa”, disse o auxiliar de serviços gerais Jairo Cândido, 38 anos. “Precisamos de uma pessoa como Armando, que possa fazer o que esse governador prometeu e não cumpriu”, acrescentou.
Diante de esgotos correndo a céu aberto e vazamentos na rede de abastecimento de água, Armando voltou a criticar o governo do Estado e a Prefeitura do Recife. “Essas pessoas ficam trancadas nos gabinetes e, quando saem às ruas, é para fazer campanha. Não conhecem o dia a dia da população, que quer seus problemas solucionados com urgência”, completou.
À tarde, Armando e seus companheiros de chapa têm atividades nos municípios de Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, na Região Metropolitana, e em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. No domingo, é a vez de Caruaru, São Joaquim do Monte e Lajedo, no Agreste.
Assessoria da Coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...