Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

CAMPANHA DE ALESSANDRA VIEIRA SEGUE CRESCENDO DO SERTÃO À CAPITAL

 A candidata à deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) cumpriu uma agenda em municípios do Sertão e do Agreste de Pernambuco. Primeiro ela esteve na cidade de Serra Talhada, onde visitou o Assentamento Ivan Souto e a Associação Malhada do Juá. A candidata conversou com as pessoas das duas localidades, juntamente com lideranças da cidade como Irlando Parabólica, o vereador Juvenal da Caçamba, o suplente Romério do Carro de Som, além dos vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Marcos e Flávio Eletricista (presidente da Câmara).
 Em seguida, Alessandra se reuniu com lideranças e militantes de Serra Talhada e de Santa Cruz da Baixa Verde, para conversar sobre a campanha na região e sobre suas propostas.
 “Tivemos um dia muito proveitoso, encontrei pessoas boas, que estão engajadas na nossa campanha e querem nos ajudar a levar nosso trabalho para todo o estado. Tive a oportunidade de visitar o assentamento e a associação, onde conheci pessoas batalhadoras”, comentou Alessandra.
 À noite foi vez da candidata participar de um grande movimento na cidade de Brejo da Madre de Deus, que contou com carreata e inauguração do comitê de campanha. Ela esteve acompanhada do prefeito Hilário Paulo, do ex-prefeito Dr. Edson, de vereadores e suplentes, além do seu parceiro de chapa na cidade, o candidato a deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB).
 “Vocês não imaginam como é bom ter as pessoas nos ouvindo, nos recebendo nas ruas, isso é uma prova de que vocês acreditam na gente e vamos retribuir com muito trabalho pelo Brejo e pelo nosso Pernambuco, eu em Recife e Renildo em Brasília”, falou Alessandra no evento de Brejo da Madre de Deus.
 No domingo ela ainda prestigiou os desfiles cívicos no distrito de Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe) e a festa de comemoração dos 90 anos de emancipação política de São Joaquim do Monte.
Segunda na capital – Alessandra Vieira participou de uma caminhada no bairro de San Martin, em Recife, ao lado do suplente de vereador e representante da localidade, Fábio Gomes; dos candidatos a senador Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB); e do candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB).
 Durante a caminhada Armando falou para a população e em suas palavras destacou o potencial de Alessandra Vieira.
 “Vocês aqui na comunidade têm a oportunidade de votar numa mulher competente e guerreira, que é Alessandra Vieira. É a força da mulher, é a garra da mulher que vai nos ajudar a fazer uma nova política, mais decente e mais comprometida”, disse o candidato da majoritária.
Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas