Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Dono do Posto de Combustível foi preso com um arsenal de arma de fogo em seu escritório, além de dinheiro, cheques, e munições de uso restrito


Na noite da última segunda, 3 de setembro 2018, um grande arsenal de armas de fogo foi apreendida em um posto de combustíveis as margens da BR-423 em Garanhuns no Agreste pernambucano.

O armamento estava escondido no escritório no estabelecimento onde foi localizado pelos Policiais do NIA do 9º BPM, BEPI, e uma GT de operações. Foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 22, uma carabina, um fuzil calibre 7.62, um revólver calibre 38, uma réplica de fuzil 556, uma réplica de pistola, 28 silenciadores e munições de diversos calibres.

Também foi apreendido um par de algemas, um lazer ranger, uma luneta crosman, uma lanterna led, um alicate de pressão, e uma touca ninja, uma balança de precisão. Ainda foi apreendido R$ 35.319,10 Reais em dinheiro, R$ 13.497,00 em cheques.

A Polícia Militar informou que o dono do Posto compareceu ao local e confessou ser o proprietário das armas de imediato ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, de fogo de calibre restrito, e porte ilegal de munições de uso restrito. Além de dinheiro e munições de uso restrito.



Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...