Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ELEMENTO QUE PRATICOU TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM VERTENTES É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

 Durante a manhã de ontem (quinta-feira) foi preso na cidade de Vertentes, Luan José Santos do Nascimento, vulgo "Tanzinha" acusado de praticar uma tentativa de latrocínio na cidade.
 O imputado foi preso por policiais da 131ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional – por força de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Vertentes, Solon Otávio de França.
 De acordo com a Polícia Civil, o elemento é suspeito ainda de praticar diversos roubos nas cidades de Vertentes, Santa Maria do Cambucá, no Agreste Setentrional de Pernambuco e no município de Santa Cecília na Paraíba.
 Após ser apresentado na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas cabíveis, Luan foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...