Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em encontro com mulheres, Armando defende humanização do atendimento nas delegacias

Uma grande corrente feminina abraçou, nesta terça-feira (25), o candidato a governador pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB). O Encontro com as Mulheres para Mudar ocorreu no Espaço 14, comitê central da coligação, localizado em Boa Viagem. Armando estava acompanhado da esposa, Mônica Guimarães, e da mãe, Maria Do Carmo.
O evento, que contou com a presença de mulheres de vários setores e regiões do Estado, marca o compromisso de Armando em fazer um governo firme e com ações que protejam a mulher de Pernambuco. “A violência contra a mulher é algo inaceitável. As delegacias normais não estão estruturadas para atender à mulher. Eu sonho com um estado em que toda delegacia possa atender às vítimas da violência, com atendimento feito por pessoas capazes e humanizadas”, afirmou. O petebista disse que irá se empenhar para melhorar o atendimento a mulheres nas delegacias de todo o estado.
Armando reforçou, ainda, o compromisso de ampliar as ações do Mãe Coruja. “Este governo que está aí reduziu os recursos de um programa muito importante para as mulheres. Eu vou fortalecer o Mãe Coruja para que as mulheres tenham assistência e acompanhamento durante a gestação. Nos constrange muito saber que as mulheres não sabem onde vão dar a luz, ficam rodando muitas vezes sem saber aonde fazer o parto”, afirmou.
Durante o encontro, o candidato recebeu um documento escrito por mulheres com as demandas para melhorar a vida das pernambucanas. Estiveram presentes as candidatas ao legislativo Socorro Pimentel, Terezinha Nunes, Priscila Krause e Andréa Mendonça, além da suplente de senador Betinha Nascimento e do candidato a vice-governador Fred Ferreira, que esteve com a esposa Alessandra Ferreira.
Assessoria de Imprensa do candidato a governador Armando Monteiro (PTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...