Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Em Olinda, Armando assume compromisso de concluir o Canal do Fragoso

Ao lado de oito vereadores e lideranças políticas de Olinda, o candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro, caminhou pelas ruas do município, conversou com as pessoas e assumiu o compromisso de concluir as obras do Canal do Fragoso, iniciadas há mais de cinco anos e que estão sendo tocadas em ritmo lento.
O Canal vai permitir o fim de um drama para milhares de moradores dos bairros de Jardim Atlântico, Bairro Novo e Casa Caiada, vítimas frequentes de inundações e prejuízos durante o inverno. Apenas nas margens do canal há 4,2 mil pessoas vivendo sob o risco de enchentes e que aguardam a construção de um conjunto habitacional para se mudar.
“A lentidão desta obra é o retrato do descaso com que o governo trabalha Olinda, apesar de dizer sempre que é parceiro da cidade. Isso não é verdade, faltam atenção e investimentos. Mas nós vamos fazer esta obra e vamos dar a Olinda a atenção devida”, disse Armando, garantindo o compromisso de priorizar, além das obras do Canal, a reabertura da maternidade, a conclusão da UPA, que também está com as obras paralisadas, e com a reconfiguração da Avenida Presidente Kennedy.
Participaram da reunião com Armando e caminhada pelo Fragoso os vereadores professor Marcelo Melo (PTB), Jorge Federal (PR), Neto da Beira-Rio (PSD), Jesuíno Araújo (PSDB), Irmão Biá (PSDB), Denise Almeida (PRB) e Ricardo Souza (MDB).
Assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...